sábado, 26 de setembro de 2015

Amor Doce Ep1 Castiel

Yoo Minna-san! Aqui está as respostas do primeiro episódio do Amor Doce, começando com Castiel.
O primeiro episódio basicamente é para você completar sua inscrição e conhecer os alunos de lá. 

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em rosa: resultado ainda não confirmado.


(...)  
A. Olá! Eu sou nova aqui e me pediram para encontrar o representante de turma.  
B. Olá! Eu sou nova aqui.  
C. ... Olá?
 
 
Se respondeu B: E eu com isso?
 
 A. Sempre simpático assim?
 
B. Você parece ter um caráter difícil...
 
 
Se respondeu A: Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel
 
A. E eu me chamo -. Prazer em conhecer, Castiel.
 
B. E eu me chamo -. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada.
 
 
Se respondeu B: Ah ah, já entendi tudo. Boa sorte com aquele representante bobão.
 
A. Você tem algum problema com ele?
 
B. (Não diga mais nada e ir embora)
 
 
Se respondeu A: Ah, ah, eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele.
 
A. Eu não acho! Ele parece ser um cara legal!
 
B. Ah, ah, isto não deixa de ser verdade...
(...)  
A. Minha ficha de inscrição está contigo? B. Onde é que eu posso fazer a foto de identidade, por favor? C. Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minhas taxas de inscrição, por favor?  
D. (Não perguntar mais nada)


Você de novo?  
A. Sim, estou incomodando?  
B. Sua camisa me lembra alguma coisa...  
C. Que roupa é essa de bagunceiro?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário